TROCA E DEVOLUÇÕES

PARA VENDAS REALIZADAS NO SITE DA ONIFUR SHOP:

Troca e Devoluções:
- Para avaliarmos produtos para troca ou devolução é necessário o contato prévio pelos telefones (11) 4974-0847 ou (11) 99522-5474 nos seguintes horários de atendimento:
- Segunda a Sexta - das 9h às 17h (exceto Finais de Semana e Feriados).


Procedimentos para Troca:

- O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto. Caso este prazo seja ultrapassado*, deve-se observar o prazo de garantia do fabricante para contactá-lo diretamente.
- O produto encaminhado à Onifur Shop passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito e/ou havendo indícios de que o produto foi mal utilizado, ele será devolvido ao cliente.
- A devolução do produto deve ser feita acompanhada de todos os acessórios que possui e, preferencialmente, na embalagem original.
     

Procedimentos para Desistência:

- O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Sem violação do lacre do fabricante;
- Deverá ser anexado ao produto nota fiscal e todos os acessórios que possui.

Importante:
- Devolução sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não será concluída e o produto será reenviado ao cliente.

Reembolso:
- Será realizado após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme as opções de pagamentos abaixo:

- Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Boleto Bancário: o reembolso será feito em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.


*Obs:. Caso o seu produto tenha apresentado defeito após o prazo de 7 (sete) dias, todo o processo de reparo e/ou troca deverá ser negociado junto ao fabricante e/ou serviço autorizado.

 

PARA PEDIDOS RETIRADOS PESSOALMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA:
- Não aceitamos troca ou devolução de produtos quando o cliente vier pessoalmente (ou enviar um portador) buscar seu produto. É de responsabilidade do cliente conferir os produtos no ato da retirada em nossa loja física. Solicitamos assinar uma cópia do pedido onde constará que foi conferido e que está ciente das condições e regras da empresa.
 
- Com o objetivo de garantir a plena satisfação de nossos clientes e cumprir com todas as determinações legais, a política de troca e devolução foi desenvolvida com base no código de defesa do consumidor.

 

Sobre a loja

A Onifur Shop foi criada com o intuito de satisfazer nossos clientes com os melhores produtos, grandes marcas ,com Garantia , qualidade, preços acessível para todos, entrega no prazo , atendimento e comodidade de fazer suas comprar sem sair de casa . Sinta-se à vontade em nossa Loja!

Selos

Graziela Alves Silva ME - CNPJ: 24.645.750/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade