COMO COMPRAR

Como comprar no site da Onifur Shop:

Você pode acessar nossos produtos por categorias ou marcas clicando no menu principal ou no menu lateral do site. Também é possível realizar uma busca no campo "Digite o que deseja encontrar", localizado na parte superior.
Caso a sua busca gere muitos resultados, aparecerá na lateral algumas opções de filtro.

Ao encontrar o produto desejado, clique para obter mais informações, tais como detalhes, valor, opções de pagamento e simulação de cálculo de frete. Clique no botão "Comprar" e se desejar continuar comprando outros produtos, clique em "Continuar Comprando" na tela que abriu. Caso seja só este produto, coloque o CEP para cálculo do frete, selecione a opção de envio desejada e clique em "Finalizar".

A página seguinte é o seu cadastro ou login (caso já seja cadastrado) para que a finalização do seu pedido seja concluída com sucesso. Preencha seus dados de Pessoa Física ou Jurídica e o endereço de cobrança. Caso o endereço de envio seja diferente, clique para desabilitar a opção "Enviar para o mesmo endereço", e assim novos campos serão disponibilizados para que o endereço adicional possa ser preenchido.

Selecione a forma de pagamento: Cartão de Crédito (transação realizada via Mercado Pago), depósito em conta (que deverá ser realizado em até 5 dias, caso contrário, o pedido é cancelado), ou boleto bancário. Todas as formas de pagamento são seguras e seus dados serão mantidos em sigilo, não se preocupe.

Confira seu pedido e clique em "Finalizar Compra". Pronto! A Vitrine Jovem receberá seu pedido e após a confirmação de pagamento, será cuidadosamente separado pela nossa equipe e enviado via Correios.

ATENÇÃO: Adicionar os produtos no carrinho NÃO garante a sua reserva e NÃO garante que o valor do produto não sofra mudanças. A reserva dos produtos e garantia do preço somente acontece quando o pedido é finalizado, pois é somente neste momento que recebemos seus dados. Caso haja conflito de dados, será considerada a informação apresentada na página de finalização da compra.

Surgiu alguma dúvida em relação ao pedido? Entre em contato conosco pelo e-mail contato@onifur.com.br colocando sua dúvida e o número do pedido.

 

Posso comprar de outra forma?

- Sim, basta entrar em contato com a equipe de atendimento pelo telefone (11) 4974-0847 ou via WhatsApp (11) 99522-5474.

 

Quero cancelar um pedido, como faço?

- Caso tenha escolhido as opções boleto ou depósito, basta não realizar o pagamento/transferência que, em alguns dias, o pedido é cancelado automaticamente. Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, por gentileza entre em contato com a equipe de atendimento pelo telefone (11) 4974-0847.

 

Como visualizar os itens comprados?

- Caso já tenha finalizado a compra, basta fazer o login em nosso site e clicar no menu "Meus pedidos". Lá estarão todas as informações de todos os pedidos já realizados. Se ainda não concluiu, você pode verificar os itens escolhidos passando o mouse no botão "Carrinho" na parte superior, lado esquerdo, do site.

 

Como saber se minha compra foi finalizada?

- Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e todas as informações pertinentes. Verifique na sua caixa de Spam caso não encontre na entrada de seu e-mail. Também é possível acessar o site, se logar e consultar as informações do pedido clicando no menu lateral "Meus pedidos".

 

Como imprimir meu pedido?

- Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e todas as informações pertinentes, você pode imprimí-lo ou acessá-lo diretamente no site, sendo nescessário estar logado e clicar menu lateral "Meus pedidos".

 

Como rastrear o pedido?

- Assim que o pedido é enviado pelo Onifur Shop, o próprio site envia automaticamente o código de rastreio para o e-mail do cliente. É possível acessar esse código acessando o seu perfil no site (basta se logar e consultar as informações do pedido clicando no menu lateral "Meus pedidos"). Essa informação é confidencial, não a repasse a terceiros, pode ser necessário para retirada na agência.

 

Como funciona o Frete Grátis?

Pedidos com opção FRETE GRÁTIS são enviados via PAC pelos Correios. Saiba as condições:
- Para todos os estados do Brasil: somente para pedidos acima de R$ 250,00. Não cumulativo com outras promoções ou descontos.
- Para São Paulo: somente para pedidos acima de R$ 150,00. Não cumulativo com outras promoções ou descontos.
Obs: Quando o site disponibilizar Frete Grátis, não haverá outro desconto (como os de pagamento à vista). Não é possível escolher o desconto.

 

Os descontos e promoções são cumulativos?

- Não. Somente os brindes são cumulativos com descontos. Para frete grátis e desconto de forma de pagamento, por exemplo, não são somados os benefícios, e a prioridade do desconto é realizada de forma automática pelo site.

 

Sobre a loja

A Onifur Shop foi criada com o intuito de satisfazer nossos clientes com os melhores produtos, grandes marcas ,com Garantia , qualidade, preços acessível para todos, entrega no prazo , atendimento e comodidade de fazer suas comprar sem sair de casa . Sinta-se à vontade em nossa Loja!

Selos

Graziela Alves Silva ME - CNPJ: 24.645.750/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade